Casamento do Kaká e da Carol Dias: confira os destaques da playlist!

O ex-jogador de futebol Kaká e a modelo Carol Dias casaram-se no dia 30 de novembro de 2019. O evento ocorreu num luxuoso resort em Itacaré, Bahia, e contou com cerca de 300 convidados.

Kaka e Carol Dias com filhos no casamento, ao fundo a praia

Na cerimônia, a música ficou a cargo de um grupo clássico, regido pelo maestro Renato Misiuk. Já na festa, houve a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti e também dos cantores Afonso Nigro e Tuca Fernandes.

O repertório foi mesclado entre canções evangélicas, clássicos da Disney e músicas atuais. Tudo para ficar com a cara dos noivos! Vamos conferir alguns destaques da playlist escolhida pelo casal:

Música de sala

A música de sala é aquela que é tocada enquanto os convidados chegam. Normalmente ela é mais leve, permitindo que as pessoas possam conversar durante a sua execução e não deve roubar a cena da cerimônia.

Músicas famosas e com o texto romântico formam o clima perfeito para fazer com que os convidados preparem as suas emoções e desde logo, já se identifiquem com o momento. Sendo assim, a peça “With or without you” de U2 encaixou-se perfeitamente à proposta.

Também pôde-se ouvir a canção “My way” de Frank Sinatra, a qual dispensa comentários!

Entradas

Nas entradas dos noivos, ambos escolheram músicas religiosas, ressaltando todo o simbolismo da cerimônia. Kaká entrou com “So I Will” do Hillsong Worship e Carol encantou a todos ao som de Oceans (Where feet may fail) do Hillsong United.

So Will I

God of creation
There at the start
Before the beginning of time
With no point of reference
You spoke to the dark
And fleshed out the wonder of light

Também Irei

Deus da criação
Lá no princípio
Antes do início do tempo
Sem nenhum ponto de referência
Você falou à escuridão
E raiou a maravilha da luz

Oceans (Where Feet May Fail)

You call me out upon the waters
The great unknown where feet may fail
And there I find You in the mystery
In oceans deep, my faith will stand

Oceanos (Onde Os Pés Podem Falhar)

Tu me chamas por cima das águas
Ao grande desconhecido onde os pés podem falhar
E lá Te encontro no mistério
Em oceanos profundos, minha fé vai prevalecer

Daminhas de honra

Esse foi o momento mais clássico da cerimônia. Nada como uma bela canção da Disney para marcar a entrada das crianças, que foram nada mais nada menos do que os próprios filhos do jogador. O tema escolhido foi o da Bela e a Fera.

Kaka e Carol Dias na saída da cerimônia de casamento com os filhos

Votos do casal

O momento dos votos foi carregado de emoções, como não poderia deixar de ser. “Amor, eu só tenho que agradecer a Deus porque se hoje estou aqui é porque ele cruzou nossas vidas de uma maneira nada convencional, mas muito especial” – esse foi um trecho da fala da noiva.

“Que alegria compartilhar o mesmo nome que você. Mas o que me deixa mais feliz é saber que não é só o sobrenome que iremos compartilhar para o resto de nossas vidas. Como Cristões sabemos da importância de uma base sólida para edificar uma grande construção e é assim que eu vejo nosso relacionamento. Uma grande e maravilhosa construção. Enquanto Jesus for a base não precisamos nos preocupar pois nossa casa nunca irá cair. Irá ventar, vão ter tempestades como já tiveram, mas ela não vai cair. Juntos vamos passar. Hoje diante de tantas pessoas queridas, eu me comprometo a sempre te amar. Que nosso amor se aperfeiçoe a cada dia e tenhamos sempre muita paciencia um com o outro, muita fé. Que sejamos melhores amigos, confidentes e que você possa continuar limpando minha meleca. Hoje terminam meus sonhos e nascem os nossos”, disse Kaká. 

Para marcar a religiosidade da fala, o tradicional hino cristãoAmazing Grace” foi uma excelente escolha. Ele data de 1779, de compositor desconhecido e possui uma mensagem de perdão e redenção dos pecados.

Kaka e Carol Dias junto ao bolo de casamento

Amazing Grace

Amazing Grace! how sweet the sound
That saved a wretch like me
I once was lost, but now am found
Was blind but now I see

Surpreendente Graça

Surpreendente Graça! Quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Eu estava cego mas agora vejo

Saída

Na saída dos noivos é sempre bom optar por uma música mais animada, que faça a transição entre a formalidade da cerimônia e a descontração da festa. Aqui, quem cumpriu esse papel foi a conhecidíssima “Oh Happy Day”.

Dança dos noivos

A música eleita para a dança do casal foi “Perfect” de Ed Sheeran, a qual foi cantada em uma versão em italiano. Kaká, que morou na Itália, cantou a letra no ouvido de sua nova esposa.

Para cair na festa

Kaka e Carol Dias dançando na sua festa de casamento

Kaká e Carol também chegaram a dançar em cima do palco com a música “Domingo de Manhã.”  A festa foi bem animada e os dois se divertiram bastante.

O que você achou das músicas escolhidas? Comente aqui e compartilhe nas suas redes sociais!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s