Por dentro da Casa Cloc

A Casa Cloc é um espaço para eventos localizado num dos lugares mais privilegiados de Salvador – a vista para a Baía de Todos os Santos torna essa afirmação irrefutável. Com um visual clean, esse local é bastante versátil e oferece uma experiência única para qualquer comemoração, seja ela um casamento, bodas, festa de aniversário ou evento coorporativo.

O espaço faz parte de um grande conjunto projetado em 2008 pelo escritório Kiki Meirelles, num contexto de revitalização do centro histórico de Salvador. Percebe-se que a sua arquitetura privilegiou formas modernas que se destacam da estrutura original e acompanham o relevo da encosta na famosa Av. Contorno. Aproveitando a paisagem indescritível, seus grandes janelões de vidro permitem uma integração natural com a Baía de Todos os Santos.

Além do cenário, o espaço oferece um salão amplo para festas com até 450 pessoas, ou 250, no caso dos casamentos. Conta ainda com o espaço do anfitrião, berçário, espaço do artista e uma ampla cozinha industrial. O espaço externo também permite a realização de cerimônias ao ar livre ou a utilização como lounges e ambientes mais descontraídos.

Quem está à frente de tudo isso é Sinara Dátoli Gouveia Santos e ela concedeu gentilmente uma curta entrevista para o nosso blog. Confira:

ENTREVISTA

Camerata Benesi: Conte um pouquinho para nós a história da Casa Cloc. Ela funciona no local onde havia a boate Cloc, certo?

Sinara: A Casa Cloc surgiu da iniciativa dos empresários Wilder Gouveia e Paolo Alfonsi, que tiveram a visão de transformar o espaço existente no Cloc Marina Residence em um espaço para eventos, com lembranças de que ali já havia funcionado a antiga Boate Cloc, reduto da alta sociedade baiana dos anos 70 e reviver este auge nos tempos de hoje, com o bucolismo da visão lindíssima para a Baia de Todos os Santos.

Camerata Benesi: E como surgiu a ideia de transformar esse espaço em um local para eventos?

Sinara: A ideia surgiu a partir de como a vista para a nossa Baía e o mais lindo pôr do sol de Salvador poderiam proporcionar aos eventos um toque de glamour – muita energia emanada pelo sol, além do local ser bucólico e histórico.

Por termos a visão de que, por estarmos próximos a inúmeros pontos turísticos de Salvador, isto proporcionaria um local excelente para Destination Wedding, além da proximidade  das  igrejas mais lindas e tradicionais da cidade.

Camerata Benesi: Além da vista deslumbrante, quais são outros pontos fortes da Casa Cloc?

Sinara: Nosso ponto forte com certeza é o PÔR DO SOL e a VISTA para a Baía de Todos os Santos. Outros pontos como a proximidade com o mar, nossa estrutura, pé – direito alto, que permite uma excelente iluminação, visão quase 180 graus para o mar com espaços bem definidos e totalmente acústico e climatizado, além de nosso atendimento personalizado, também fazem muita diferença.

Camerata Benesi: Como somos da música, olhamos para este mezanino e já logo imaginamos um coral maravilhoso cantando lá de cima (rs)! Quais ideias você teria para o espaço?

Sinara:  Por sinal, música de EXCELENTE qualidade e profissionalismo.

Realmente, esse mezanino é muito utilizado para lounges, prolongamento de espaço para festas maiores, área VIP em festas pagas… Aqui deixamos em aberto para  que a imaginação tome conta dos nossos clientes e decoradores. Adorooooo inovações, usem e abusem da criatividade. Estamos aqui para apoiá-los.

Camerata Benesi: Sinara, todos que te conhecem no mundo dos casamentos te descrevem como uma pessoa com uma energia incrível. Como você passa isso para as noivas também?

Sinara: Ownnn. Fico super feliz em ouvir isto. Acho que a nossa energia vem da necessidade de acolhimento, de passar muito amor no que fazemos e ao próximo, em poder ajudar de alguma maneira a alguém. A felicidade é um estado de espírito  e deve estar sempre presente em nossas vidas. Nascemos para sermos felizes e temos de levar isto a risca e não deixar nunca a peteca cair. Temos dias ruins sim, mas com otimismo e energias renovadas, renascemos.

Como sou mãe e casei 03 filhos sinto a necessidade de ajudar de alguma maneira às noivas. Digo até que são minhas noivas. rsrsrsrs. Adorooooo.

Camerata Benesi: Ainda em relação ao atendimento, como você acompanha os noivos durante todo o processo até o grande dia?

Sinara: Procuramos ajudá-las no que precisarem. Indicando fornecedores e orientando. Temos lista de fornecedores, de igrejas e hotéis próximos.

Além de facilidades na montagem para que tudo seja  perfeitooooo no seu grande dia!!!

Queremos que nosso cliente se sinta único, ajudando e orientando no que for preciso.

Esperamos trazer aqui mais dicas que possam ajudar aos noivos a se prepararem para o seu sonho. Se você tiver dúvidas ou sugestões, escreva para gente! Ficaremos felizes em poder colaborar.

Se gostou do nosso texto, compartilhe!

Abraços

Equipe Camerata Benesi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s